Header Ads

Irmão de Luciano Huck pede "pelo amor de Deus" que ele não seja candidato

O irmão de Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein Andrade, revelou que pede "pelo amor de Deus" que o apresentador da TV Globo não se candidate à Presidência da República em 2018. "Não apoio essa ideia. Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política. Quero ele longe da política e mais perto da família", disse o cineasta, de acordo com a Folha.


Luciano Huck tem se encontrado com economistas e empresários que o consideram um forte candidato à Presidência. Na avaliação do setor, Huck representa o pensamento liberal para a economia, sem conservadorismo nos costumes. Embora contrário à candidatura do irmão, Grostein Andrade concorda com o que falam de Huck.


"A primeira pessoa que me levou a uma favela na vida foi o Luciano. Apesar de ele ser amigo de várias pessoas com bastante dinheiro, é uma pessoa que conhece os presídios, conhece as favelas e tem uma visão bastante aberta sobre o mundo e as pessoas. Não acho que ele seja de direita", avaliou.


Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.