Uma cidadã entrou em contato com a nossa redação na manhã desta quinta-feira, 26, para pedir uma posição da Justiça, sobre a tentativa de homicídio sofrida por Tiago Pereira, 30 anos, no Bairro Félix Tomaz, em Jacobina, na noite do dia 19. Tiago encontra-se em coma induzido no Hospital São Rafael, em Salvador, após ter sido atingido com três disparos de arma de fogo quando chegada do trabalho, na companhia de três colegas.


"Tiago é uma pessoa trabalhadora, passa na rua falando e sendo cumprimentado por todos, até parece um político. Evangélico, pai de família, nunca teve envolvimento com briga nem com nada ilícito. Esperamos que as investigações dê uma posição sobre o caso, que procure elucidar o fato, queremos justiça" disse uma moradora do bairro.


A cidadã acredita que Tiago tenha sido atingido por engano e que o fato foi provocado por uma rixa entre o atirador e um dos jovens que estava em sua companhia, pois um deles acabou deixando a cidade, porém, familiares e amigos esperam por uma nota oficial da investigação policial.



Fonte: Augusto Urgente

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem