Header Ads

Jovem é socorrido com faca cravada nas costas em Jacobina

Osmar Ferreira da Silva, de 18 anos, deu entrada na emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) por volta das 13h40 desta segunda-feira, 2, após ser esfaqueado no bairro Félix Tomaz, em Jacobina. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, na Rua São Domingos.



Osmar teria praticado bullying contra um primo, um adolescente de 16 anos, colocado-o algum tipo de apelido, o que deu início à uma discussão. O Jovem teria ido para casa e retornou com uma faca, surpreendeu Osmar com um golpe nas costas. A faca ficou encravada nas costas da vítima.


Após ser atingido, pessoas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local. Em seguida, o jovem foi encaminhado para o HMATS. O adolescente suspeito de praticar o ato infracional fugiu em seguida e não foi localizado até a publicação desta matéria.


Informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.