Header Ads

Morre empresário baleado durante tentativa de assalto em Irecê

O empresário Valdique Rodrigues de Souza, 46 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Copirecê, na cidade de Irecê, no Norte da Bahia. A vítima estava em seu estabelecimento comercial no momento em que foi atacado. Os dois criminosos fugiram.



Em estado grave, o empresário ainda chegou ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Irecê (HRI). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informação se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro. Toda ação foi registrada através de uma câmera interna de segurança. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Pelo menos um disparo de arma de fogo atingiu a região da cabeça do empresário.


O corpo de Valdique foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê e, em seguida, liberado para o velório e sepultamento.


Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.