Um acidente envolvendo uma moto e um cavalo, ocorrido por volta das 20h20 deste sábado (28), deixou um homem identificado como João Rodrigues, de 56 anos, morto em um trecho da BR-324, próximo ao Parque de Exposições, em Jacobina.



Segundo informações, a vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares do Sr. João chegaram ao hospital muito apreensivos com a notícia do acidente. Pouco depois, foram informados do seu falecimento.


A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local. A PRE registra o acidente de trânsito, com circunstâncias ainda não definidas.



HOMEM MONTAVA O CAVALO

A informação que se tem até o momento, conforme relataram alguns populares, é que o homem que montava o cavalo fugiu do local após o acidente. Ele estaria atravessando a pista com o animal, em um local com pouca luminosidade, e o motociclista acabou se chocando frontalmente. Devido aos graves ferimentos, o Sr. João, que estava em mais um dia de trabalho, não resistiu. A polícia vai investigar as causas oficiais do acidente.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem