Header Ads

Pai e filha de 1 ano são mortos a tiros em Morro do Chapéu

Um homem identificado como José de Jesus Júnior, 19 anos, e sua filha, Ayala Sophia, de 1 ano, foram mortos a tiros na noite deste sábado (21) na cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. As primeiras informações passadas à redação do JN dão conta que três homens teriam como alvo o pai, Júnior, mas a filha dele acabou sendo atingida. A criança foi socorrida para o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, mas não resistiu e morreu pouco depois.


O crime aconteceu dentro da residência das vítimas, na Rua Manoel Novais, no Bairro Caixa D'água, onde acontecia o aniversário de 1 ano da criança, que estava no colo do pai e acabou morta com um tiro na cabeça. Em contato com a Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu, a polícia confirmou o duplo homicídio, mas as circunstâncias e autoria ainda estão sendo apuradas pelos investigadores. Júnior seria morador da cidade de Irecê e estaria em Morro do Chapéu para comemorar o aniversário da filha.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Irecê foi acionado e se deslocou até Morro do Chapéu. Após a perícia,  os corpos do pai e da filha serão encaminhados para o IML de Irecê.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.