A polícia do Japão encontrou partes de nove corpos em um apartamento em Zama, ao sul de Tóquio, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (31) pela imprensa local. Um homem, de 27 anos, foi preso após assumiu a culpa pelas mortes.



Fontes policiais à emissora estatal NHK que chegaram até o imóvel enquanto investigavam o desaparecimento de uma moradora de Tóquio de 23 anos. É possível que ela esteja entre as vítimas localizadas no apartamento de Kanagawa.


Takahiro Shiraishi afirmou que entrou em contato com essa jovem pela internet. Eles se conheceram trocando mensagens depois que a jovem publicou no Twitter, no final de setembro, que buscava alguém para cometer suicídio com ela.



Ela afirmou na rede social que "queria suicidar-se", mas dizia "ter medo de fazer isso sozinha", segundo informações da mídia japonesa. Shiraishi a teria levado para o imóvel na semana passada. O suspeito confessou os crimes e declarou que "escondeu os corpos".



No último dia 23, os dois entraram juntos em um trem na estação de Hachioji, perto de Tóquio, em direção ao endereço do suspeito, de acordo com imagens captadas pelas câmeras de segurança. Durante a inspeção, os policiais encontraram as cabeças de nove pessoas (oito mulheres e um homem), que estavam dentro de caixas e refrigeradores portáteis, de acordo com o jornal local "Asahi".


As autoridades também encontraram uma serra com a qual o suspeito desmembrado os corpos na banheira do apartamento. Ele admitiu ter jogado no lixo outras partes das vítimas.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem