Header Ads

Polícia registra 3 homicídios no feriado em Feira de Santana

Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Por volta das 19h40, Israel de Jesus Freitas foi morto a tiros em um bar na Rua Nanuque, no bairro Caseb. Segundo a polícia, os tiros foram disparados por homens que chegaram ao local em um veículo Sandero.



Israel foi atingido no tórax e ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele morava na Rua Porto Seguro, no Jardim Cruzeiro.



Duplo homicídio


Na Rua Torres, no conjunto José Ronaldo, dois homens foram assassinatos a tiros. É o décimo duplo homicídio do ano, e segundo neste mês.


Um deles, segundo a polícia, foi identificado como Leonardo Oliveira Nunes, 19 anos, que morava na mesma rua onde o crime aconteceu. O outro estava sem documento de identificação. Ele trajava bermuda tactel e blusa de malha.


As vítimas foram atingidas em várias partes do corpo e morreram no local. O motivo e a autoria são desconhecidos até o momento. Não há outros detalhes sobre como o duplo homicídio aconteceu.


Os corpos foram encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte: Acorda Cidade

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.