Header Ads

Populares detém adolescentes e entregam à polícia após assalto no Jacobina II

Dois adolescentes foram detidos após anunciarem um assalto em uma farmácia no bairro Jacobina II, por volta das 19h30 desta segunda-feira (30). De acordo com uma moradora, a dupla foi vista perambulando pelo bairro pouco antes de ser detida por mototaxistas.



Enquanto os dois menores praticavam o ato infracional contra os funcionários da farmácia, de acordo com a moradora, alguns mototaxistas acabaram percebendo a ação. No momento em que eles deixaram o local, foram perseguidos e capturados por um grupo de moradores. "Quando eu estava vindo pra casa vi eles passarem correndo e as motos atrás deles. Aí no beco pegaram eles e chamaram a polícia", contou a moradora que preferiu não se identificar.


Após a captura, os dois menores suspeitos foram entregues para a Polícia Militar. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. O nome da farmácia não foi informado. Também não há informações se a dupla estava armada nem os detalhes de como ocorreu o assalto.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.