Na manhã desta quarta feira, 25, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, ao lado a primeira-dama e Secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro, empossaram os novos servidores do município em solenidade realizada do CRAS, no centro da cidade.



Novos psicólogos, assistentes sociais e agentes sociais foram integrados à equipe da Assistência Social e estarão atendendo à população através dos serviços do CRAS e CREAS. Para Aline Pinheiro, este é um momento de alegria e da certeza de que o trabalho só tende a melhorar cada vez mais. "É como o Prefeito Luciano costuma dizer, pra cuidar de gente é preciso gostar de gente, e este trabalho é percebido por todos que precisam dos serviços da Assistência Social em Jacobina, tenho certeza que os novos colaboradores além de serem pessoas capacitadas, são pessoas que darão o melhor de si na ajuda aos nossos semelhantes ", disse Aline.



Em clima de alegria, o prefeito Luciano disse se sentir honrado em poder contar com novas pessoas que chegam cheias de boa vontade em fazer mais pelo povo de Jacobina. "Tenho certeza absoluta que quem toma posse aqui hoje aposta em mudança de vida, e muito mais do que mudança profissional em suas vidas. Vocês estão dispostos a fazer a diferença na vida das pessoas que tanto necessitam. Temos pautado nossa gestão através da Assistência Social, em ter, acima de tudo, a boa vontade de ajudar o próximo, a boa vontade de fazer o bem. Quero, neste dia de felicidade, agradecermos a Deus e desejar a todos os novos empossados dias melhores para vocês e para aqueles que virão de alguma forma a ser ajudados pelos serviços", disse Luciano.




Ascom PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem