Header Ads

Prefeitura de Jacobina adere movimento e fecha as portas por um dia; mais de 300 aderiram

Mais de 300 prefeituras da Bahia fecharam as portas nesta quinta-feira (26). A ação é uma iniciativa do Movimento Pró-Município, que acontece em todo o estado, incluindo Jacobina, onde o prefeito Luciano Pinheiro aderiu ao movimento. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina (Ascom PMJ) emitiu uma nota para informar o motivo de a prefeitura estar fechada nesta quinta.



O movimento acontece em todo Brasil e tem o apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e da UPB – União dos Prefeitos da Bahia. O protesto acontece por conta da crise financeira que atinge o país e afeta a totalidade dos municípios brasileiros.



CONFIRA A NOTA DA PREFEITURA DE JACOBINA

Devido orientação da UPB e da CNM - Confederacão Nacional dos Municípios, em face das dificuldades pelas quais passam os municípios em nosso país, a Prefeitura de Jacobina não funcionará nesta quinta-feira, 26, porém os serviços prioritários estarão em pleno funcionamento: SMTT, Guarda Municipal, UPA e HMATS estarão a serviço da população. (Ascom PMJ)


Redação Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.