Header Ads

Preso em Jacobina homem que matou amante da mulher a pauladas

Agentes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça local e prenderam Joilson dos Santos Maia, de 30 anos.



Ele é acusado de matar a pauladas Edson Jesus da Cruz, flagrado com sua mulher em momentos íntimos. O anúncio da prisão foi feito, nesta sexta-feira (6), pela delegada Manuela Rodrigues de Araújo, titular da Delegacia Territorial (DT/Jacobina), que coordenou a ação de captura, deflagrada na quarta-feira (4/10), na Lagoa do Timbó, zona rural de Jacobina, onde residia.


Depois de longo período sumido, Joilson retornou há alguns dias ao local. O crime ocorreu em 7 de fevereiro deste ano na Fazenda Pé de Serra, no mesmo endereço, onde Edson e a mulher, que também foi agredida a pauladas pelo marido, mas escapou da morte porque fugiu, estavam mantendo um encontro. Edson morreu no local. Joilson está custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.


Aratu Online

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.