Header Ads

PRF usa cão farejador e localiza droga com adolescente de 16 anos na Bahia

Uma ação policial resultou na apreensão de uma adolescente que transportava drogas na BR-101. A jovem de 16 anos estava dentro de um ônibus que seguia de Salvador para a cidade do Vitória (ES). O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 4.



A operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica abordou o veículo no km 720, por volta das 2h. Cerca de 10 quilos de maconha e 513 gramas de cocaína foram encontrados com a jovem. Para isso, foi usado um cão farejador, que achou o entorpecente dentro da bagagem da adolescente.



Segundo a PRF, ela informou ter recebido as drogas na capital baiana e que entregaria a um homem em Vitória. O caso foi encaminhado para a delegacia de Eunápolis (a 646 quilômetros de Salvador).


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.