Header Ads

Tio mata sobrinho a facadas por dívida de R$ 50 em Juazeiro; 'viviam como irmãos'

Um homem foi morto a golpes de faca no bairro Tancredo Neves, na cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia, na tarde desse domingo (1). Segundo informações, o primeiro homicídio do mês na cidade ocorreu nas proximidades da praça do bairro.



A vítima conhecido socialmente por André foi golpeada diversas vezes pelo seu tio de nome Gilberto. André não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. André e o acusado foram criados juntos na mesma residencia e tinham uma relação de irmãos. Ainda segundo informações logo após cometer o crime Gilberto foi preso na rua B do mesmo bairro pela policia militar.


Prepostos do SAMU foram até o local e constataram o óbito. O IML foi acionado e foi até o local remover o corpo. A motivação do crime teria sido por conta de uma divida de R$50 que a vítima tinha com o tio.


Fonte: Vale em Foco

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.