Header Ads

Yamana Gold divulga novas etapas do Seminário de Parcerias 2017

A reunião de abertura do Seminário de Parcerias 2017 – realizado pelo Instituto Yamana de Desenvolvimento Social, por meio da Jacobina Mineração e Comércio (JMC) – recebeu 33 representantes de instituições filantrópicas interessadas em participar do projeto. Na ocasião, foram apresentadas as regras do novo regulamento, as orientações sobre como preencher o projeto e prazos de inscrição. Agora, a empresa dá continuidade ao cronograma do Seminário e vai realizar um plantão tira dúvidas no próximo dia 20, de 8h às 16h, na CDL de Jacobina (R. São Salvador, 9 - Caixa D 'água).



Por meio do Seminário de Parcerias, a JMC contribui para o desenvolvimento de projetos socioambientais das organizações sociais locais, com apresentação de projetos de interesse da comunidade. Podem participar instituições filantrópicas e de assistência social, escolas, igrejas, ONGs, associações de moradores e de classes e cooperativas de agentes econômicos, que sejam legalmente constituídas.


As instituições interessadas em receber o regulamento completo do Seminário de Parcerias 2017 devem solicitar pelo e-mail isadora.souza@yamana.com. Veja o cronograma com as próximas etapas do projeto:



Sobre o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental


Criado em 2012 pela Yamana, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental tem como objetivo principal promover o desenvolvimento nas regiões onde atua por meio de iniciativas educacionais, sociais, ambientais e culturais, contribuindo para o desenvolvimento local por meio de ações, projetos e programas específicos, respeitando a diversidade cultural e características locais.


O Instituto Yamana é o responsável pela gestão e desenvolvimento dos programas de responsabilidade socioambiental da companhia e o faz por meio de parcerias com instituições para estimular pesquisas, incentivando ainda o conceito de voluntariado, a ética, cidadania e a democracia.


Ascom Yamana Gold

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.