Header Ads

Assaltante 'da bolsa' ataca mais uma vez em Jacobina

[dropcap]N[/dropcap]a manhã desta segunda-feira (27), mais uma jovem teve a bolsa tomada de assalto em Jacobina. Dessa vez, o 'assaltante da bolsa' agiu na Travessa Silvio Dias Pires, no bairro do Peru. Segundo o blog Bahia Acontece, o local onde aconteceu o assalto é muito próximo de onde outra jovem também foi vítima, em circunstâncias muito parecidas, no domingo (16), quando seguia para a Igreja.



A distância entre os dois locais onde os assaltos aconteceram é de apenas 20 metros. As informações e similaridades dos dois crimes apontam para um mesmo suspeito. Os dois assaltos foram praticados por um motoqueiro, que seria um homem alto, magro e estava em uma moto preta. As vítimas escolhidas são mulheres, jovens, e que carregam bolsas. O criminoso se aproveita da fragilidade das vítimas e age, principalmente, nos momentos em que não há ninguém na rua.


Com informações do Bahia Acontece

+ Relembre caso parecido: Mais uma mulher é vítima do ‘motoqueiro da bolsa’ em Jacobina


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.