Header Ads

Atirador que matou 26 pessoas nos EUA era professor de estudos bíblicos

Devin Patrick Kelley, 26 anos, autor do ataque que matou 26 pessoas em uma igreja na cidade de Sutherland Spring, nos Estados Unidos, era professor de estudos bíblicos e foi expulso da Força Aérea americana. Kelley era natural de New Braunfels, subúrbio de San Antonio, nos EUA, e foi morto depois de uma breve perseguição no condado de Guadalupe. De acordo com O Globo, não se sabe ainda se ele se matou ou se foi morto pelas autoridades. Neste domingo (5), além de matar a tiros 26 pessoas, Kelley deixou mais 24 feridas.



Os investigadores estão acompanhando as redes sociais do atirador para saber o que ele pode ter feito nos dias anteriores ao ataque. Em uma publicação no Facebook, Kelley mostra uma arma semiautomática AR-15. Uma conta de LinkedIn mostra que o atirador se formou na New Braunfels High School em 2009 e trabalhou em logística e suprimento na Força Aérea, até que foi desonrado em 2014.


Depois disso, ele passou a atuar como professor de estudos bíblicos na Kingsville First Baptist church. A polícia de San Antonio invadiu a casa de Kelley na noite deste domingo com cães e unidades de esquadrões anti-bombas, mas ainda não há informações do que foi encontrado.


Informações de O Globo

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.