Header Ads

Bahia bate Avaí de virada e sonha com a Libertadores; veja os gols

O Bahia saiu da luta contra o rebaixamento para sonhar com a Copa Libertadores. O Esquadrão deu sequência à mudança drástica de objetivo nesta quarta-feira, quando venceu o Avaí por 2 a 1, de virada, na Ressacada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edigar Junio foi o nome do jogo ao fazer os dois gols dos visitantes, depois de Marquinhos ter aberto o placar.



Com o resultado, a equipe tricolor completou quatro jogos sem perder (três vitórias e um empate), vai a 45 pontos e figura atualmente na oitava colocação. A zona de classificação para a Libertadores envolve até o sexto, mas pode ser estendida até o nono. Vale mencionar ainda que o time só perdeu um de seus últimos nove confrontos – foram cinco triunfos e três igualdades.


Já os catarinenses, que somam cinco derrotas, quatro empates e uma vitória em seus dez compromissos mais recentes, estacionam nos 35 pontos e estão na vice-lanterna da Série A.


Os mandantes abriram o placar aos 16min de bola rolando. Marquinhos cobrou falta entre a barreira, complicando a vida de Jean. Isso, porém, não pôde ser usado como defesa para o goleiro, que chegou a tempo na bola, mas foi enganado pelo quique da bola.


A festa da equipe da casa, porém, não duraria muito. Aos 32min, Juninho viu sua cobrança de falta acertar as duas traves. Renê Júnior foi travado pela defesa no rebote, mas a bola sobrou para Edigar Junio, que estufou a rede.


Depois do intervalo, os tricolores definiram o triunfo aos 33min. Allione recebeu de Mendoza, superou a marcação e tocou para Edigar Junio mandar para o alvo e definir o resultado.


Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Avaí irá a São Paulo encarar o líder Corinthians, no sábado, às 19h (de Brasília). Um dia depois, o Bahia receberá o Atlético-MG na Fonte Nova, às 18h.



Veja os gols:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GGfac9HOwK4]

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.