Em mais uma sessão com debates acalorados, a Câmara de Jacobina aprovou por 9 votos a 6 o projeto 'Escola sem Partido'. Durante a sessão, os edis apresentaram uma nota de repúdio aos ataques sofridos pela vereadora Luzinete Lucena durante a semana nas redes sociais.



O projeto, de número 1697/2017, foi votado com dispensa de interstício no Legislativo e agora segue para  a sanção do executivo e publicação no Diário Oficial do Município. Votaram contra o PL os vereadores Martins dos Santos, Zé do Povo, Tiago Dias, Roni do Junco, Dibas Jatobá e Júnior de Todos. A favor foram registrados os votos de Jane Márcia, Roni de Itaitu, Batista do Junco, Pedro Mário, Juliano Cruz, Luzinete Lucena, Aloísio Queiroz, Clodoaldo e Eduardo Ribeiro. O vereador Cecílio Júnior se absteve de emitir seu voto.


Durante toda a sessão foram registradas manifestações favoráveis e contra ao projeto por parte dos que estavam presentes na Câmara. Gritos, palavras de ordem e vaias por parte dos contra, e aplausos pelos favoráveis ao projeto de Lei que foi alvo de muitas discussões nos meios de comunicação da cidade desde a aprovação do parecer, na semana passada.


Fonte: Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem