Header Ads

Chacina deixa quatro mortos na zona norte de Porto Alegre

Quatro pessoas foram mortas em uma chacina no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (15). O crime ocorreu por volta das 20h30 na avenida Plínio Kroeff. Testemunhas disseram à Brigada Militar que um carro passou pelo local e os ocupantes dispararam vários tiros contra três homens e um adolescente. Após o crime, eles fugiram.



Três pessoas morreram no local e uma foi levada ao hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. O nome das vítimas não foi divulgado.


A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. O crime vai ser investigado pela 2º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve chamar testemunhas para depôr nesta quinta-feira (16).


Com informações da Folhapress

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.