Dois jovens foram assassinados a tiros na noite deste sábado (25), na cidade de Campo Formoso, região Norte da Bahia. Outros dois foram baleados no ataque. Segundo a polícia, o crime ocorreu no bairro Vila dos Sonhos, atrás do deposito de uma distribuidora de bebidas. As informações são do site Campo Formoso Gospel.



Os dois jovens mortos foram identificados como João Pablo da Silva Souza, 23 anos, e Júnior Santos Silva, de 26 anos. Os dois sobreviventes do ataque, identificados como Alexandre Júnior da Silva Martins, 19 anos, e um menor de iniciais V.A.S.C., de 17 anos, foram socorridos por populares e levados para o Hospital São Francisco, em Campo Formoso. Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.


A polícia já tem informações sobre o suspeito de ter praticado o duplo homicídio Campo Formoso. Um jovem de prenome Michel (imagem abaixo) seria o autor, conforme relataram os sobreviventes. Michel está sendo procurado pela polícia. A motivação para o crime ainda é desconhecida.



Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem