A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta quinta-feira (23), a tabela completa do Campeonato Baiano 2018. A bola começa a rolar a partir do dia 21 de janeiro e tem encerramento em abril. Atual campeão, o Vitória estreia em casa contra a Juazeirense no dia 21 de janeiro, às 18h.



O Bahia joga mais cedo contra o xará Bahia de Feira, em Feira de Santana, às 16h. O primeiro Ba-Vi ocorre no dia 18 de fevereiro, no Barradão.


Dez clubes participam do campeonato: Vitória, Bahia, Juazeirense, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Atlântico e Jequié. A primeira fase terá apenas o turno de ida, com nove jogos. Já as semifinais e a final terão jogos de ida e volta. Serão 13 jogos até o dia 8 de abril, quando será conhecido o campeão. O último colocado será rebaixado para a Série B. (Fonte: A Tarde)



Jacobina


O Jacobina estreia em casa contra o Jequié, no dia 21 de janeiro, às 16h. No meio da semana, dia 24, a partida será em Juazeiro, contra a Juazeirense, no estádio Adauto Morais, às 20h30. Dia 28 de janeiro, na terceira rodada, o Jacobina faz mais uma partida fora de casa, contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana, às 16h. Já na quarta rodada, dia 4 de fevereiro, às 16h, o Jegue da Chapada recebe o Bahia no estádio José Rocha. (Redação Jacobina Notícias)



Faça o download da tabela completa do Baianão 2018

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem