Header Ads

Homem é preso após agredir bebê de 1 ano e causar fraturas; criança precisa de cirurgia

Robson Wesley Souza dos Santos, de 22 anos, foi preso nesta terça-feira (14) em Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia, acusado de agredir a enteada de 1 ano e 3 meses de idade, a ponto de deixar fraturas e da criança precisar de uma cirurgia. De acordo com a Polícia Civil, Robson cometeu o crime na cidade satélite de Brazlândia, no Distrito Federal e ao saber que havia sido denunciado a polícia ele fugiu para Santa Rita de Cássia, na Bahia.



O mandado de prisão preventiva foi emitido e uma equipe policial de Santa Rita foi acionada para cumpri-lo. Por conta das agressões, a criança está aguardando para realizar a cirurgia no Hospital de Base de Brasília. O homem foi encaminhado para carceragem da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Barreiras, onde aguardará para ser conduzido para Brazlândia.


Bahia Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.