Um homem teve o dedo decepado em um acidente ocorrido por volta das 19h desta sexta-feira, 17, na Avenida Raimundo Xavier Menezes - antiga Av. Paulo Souto -, que interliga os bairros Caeira e Nazaré, em Jacobina.



Segundo informações do patrão da vítima, que não teve a identidade divulgada, "ele seguia sentido o bairro da Caeira quando foi atingido" por um veículo não identificado. Ele também confirmou que um dos dedos do funcionário foi decepado. O motociclista caiu e rolou na pista, só parando em cima do passeio. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local do acidente e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O homem deu entrada na unidade bastante ferido, com suspeita de fraturas, e poderia ser transferido para um hospital em Salvador.



Agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) foram acionados e estiveram no local para registrar o acidente. A moto da vítima foi levada para o pátio do órgão por não haver nenhum responsável no local. O outro veículo envolvido, que, segundo populares, provocou o acidente, ainda não foi identificado.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem