Header Ads

Incêndio atinge casarão histórico no Pelourinho, em Salvador

Um incêndio atingiu a Saladearte Cine XIV, no Pelourinho, em Salvador, neste sábado, 11, assustando os moradores da região. O fogo começou por volta das 8h30, quando um morador identificou a fumaça saindo do local e acionou o Corpo de Bombeiros.



De acordo com a Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Coelba foram para o local e seguem em operação. Não há informações se o fogo foi controlado. Contudo, imagens divulgadas pelo WhatsApp já mostram fumaça saindo do casarão, mas sem chamas altas, como aparecia no início da ocorrência. As causas do incêndio estão sendo apuradas. Não há registro de feridos.


O tráfego na rua Frei Vicente foi interditado por conta da ocorrência, de acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Técnicos da Coelba acompanham a ação dos bombeiros no local e desligaram a energia para evitar acidentes.


A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.