Uma caravana da torcida JacoFla pegou a estrada na última sexta-feira (17) em direção ao Rio de Janeiro, para participar do Encontro das Embaixadas do Flamengo. Os jacobinenses fretaram um micro-ônibus até Salvador e, de lá, pegaram um voo até a Cidade Maravilhosa.



Além do encontro das Embaixadas do Flamengo, que acontece anualmente e reúne milhares de torcedores de várias partes do Brasil, o grupo aproveitou a ocasião para conhecer melhor a cidade do Rio de Janeiro. Para abrilhantar ainda mais a estadia dos flamenguistas jacobinenses, no último dia de passeio no Rio, o Fla bateu o já campeão Corinthians neste domingo, por 3x0, no Ninho do Urubu.


Além de toda vibração e alegria dos torcedores jacobinenses, que se juntaram aos rubro-negros no Ninho do Urubu, a vitória sobre o misto do Corinthians mantém o Fla na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2018. Com o resultado, o Timão calcula a sétima derrota no Brasileirão e mantém os 71 pontos. Do outro lado, o Flamengo chegou aos 53 pontos e ocupa a sexta colocação.


[gallery columns="1" link="file" size="full" ids="64662,64661"]

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem