Header Ads

Jovem é encontrado morto a tiros em Miguel Calmon

Um jovem aparentando ter entre 19 e 20 anos foi encontrado morto na estrada da Faísca, zona rural do município de Miguel Calmon, a cerca de 36 quilômetros de Jacobina, na manhã desta quarta-feira (8).



Segundo consta, a vítima ainda não foi identificada, mas a polícia investiga se o homicídio tem relação com um jovem supostamente sequestrado no bairro Jacobina IV na noite da última segunda-feira, 6. O jovem que teria sido sequestrado é Aldair Barros Santos, de 19 anos. No momento da ocorrência, a viatura da área foi informada do fato e esteve no local do suposto sequestro, porém, na oportunidade, nem mesmo a mulher da vítima soube explicar o que realmente havia acontecido.


A mulher disse que não estava em casa e que só veio a saber do caso através de terceiros. Ela disse ainda que não tinha certeza do suposto sequestro. O corpo encontrado em Miguel Calmon está sendo transladado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.



Fonte: Bahia Acontece

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.