Header Ads

Morre jovem que foi baleado por engano pela polícia em Irecê

Lucas Batista morreu na noite desta segunda-feira (27), em Salvador, onde estava internado desde o mês passado após ter sido baleado por policiais militares no município de Irecê. No dia 10 de outubro, ele voltava de carro de uma propriedade no povoado de Meia-Hora e, por coincidência, a polícia fechava o cerco no povoado para tentar prender bandidos que estavam a bordo de um veículo semelhante ao conduzido por Lucas.



O jovem foi alvejado por diversos tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Irecê e, posteriormente, teve que ser transferido para Salvador. O rapaz estava se recuperando bem e até chegou a receber alta médica, mas, segundo contaram alguns amigos, ele teria contraído uma infecção hospitalar e s eu quadro de saúde piorou. O jovem não resistiu.


O clima entre amigos e familiares é de comoção e revolta com a morte prematura de Lucas, que morava no 'Beco dos Paraibanos', próximo ao Dentran de Irecê.


As autoridades policiais devem fazer um pronunciamento sobre o caso para a imprensa nesta terça-feira.


Fonte: Irecê Repórter

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.