Header Ads

Motorista avança sinal vermelho e atinge motociclista no centro de Jacobina

O condutor de um veículo Pálio avançou o sinal vermelho do semáforo e atingiu uma motocicleta por volta das 18h desta quarta-feira, 8, na Avenida Lomanto Júnior - no cruzamento com a ponte Francisco Rocha Pires, no centro de Jacobina.



Segundo informações, o motociclista seguia pela Lomanto Júnior após o sinal verde e foi surpreendido pelo condutor do Pálio, que avançou o sinal vermelho, cruzando da Rua Francisco Rocha Pires para a ponte que liga a Av. Orlando Oliveira Pires. O motociclista que não se feriu com gravidade, ficou por alguns minutos ao solo e acabou se levantando.


A Polícia Militar passava pelo local e interditou a avenida por alguns instantes até que os veículos fossem retirados da via de rolamento. Os nomes dos dois condutores envolvidos no acidente não foram divulgados.


[gallery columns="1" link="file" size="full" ids="64095,64096"]

Informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.