Header Ads

Mulher coloca veneno no leite do marido e mata 15 pessoas da família

Uma mulher, de 20 anos, moradora do Paquistão, decidiu colocar veneno de rato na garrafa de leite do marido e acabou envenenado 15 pessoas da mesma família. Em entrevista para a GEO TV, uma emissora do Paquistão, a paquistanesa Asiya Bibi contou que queria se livrar do marido para ficar com o amante, que era o homem que ela realmente amava.



Com a ajuda do amante, Asiya colocou veneno no leite, mas não imaginou que a sogra iria misturar o conteúdo envenenado dentro de uma bebida típica do local, chamada lassi, e servir para toda família durante uma festa.


Dentre os quinze mortos estão o marido e uma criança de sete anos. Outras doze pessoas que consumiram a bebida também estão internadas, sendo que três estão em estado grave.


“Meus pais e os dele arranjaram o casamento, contra a minha vontade. Não era justo comigo conviver sob o mesmo teto com uma pessoa que mal conheço. Não pretendia prejudicar ninguém. Só queria ficar com o homem que eu amo”, disse a mulher, que agora está presa.


Fonte: R7

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.