Header Ads

Mulher pula da janela para escapar de ataque do ex-marido em Conquista; veja vídeo

Uma mulher pulou a janela de casa, em Vitória da Conquista (distante a 527 km de Salvador), no sudoeste da Bahia, para fugir da agressão do ex-marido, na tarde desta quarta-feira, 15. Ela e duas filhas estavam sendo mantidas reféns por cerca de duas horas. As informações são do Blog do Anderson.



Inconformado com fim do casamento, o homem invadiu a residência da ex-companheira por volta das 15h, no Loteamento Santa Cruz, situado no bairro Santa Cruz.



Veja vídeo:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qMrVC-VswtQ]

Após a chegada da Polícia Militar (PM), ele liberou as duas filhas, mas manteve a ex sob ameaça de uma faca. Para escapar, a mulher aproveitou um momento de descuido e pulou a janela. O homem só se entregou após negociação da polícia. Ele foi detido e a vítima recebeu atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.