Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (28), na entrada da cidade de Mirangaba, deixou pai e filho feridos. Os dois são naturais de Jacobina e foram identificados como Edeni dos Santos, que conduzia a motocicleta, e o filho Emerson Santos.



Edeni trabalha como mototaxista na região da Cesta do Povo, em Jacobina, e teria ido para Mirangaba com seu filho para resolver questões pessoais. Segundo sua esposa, a senhora Elisete, um problema mecânico teria sido a causa do acidente. "Ele me disse que não conseguiu evitar a batida, alguma coisa travou, não sei explicar ao certo, mas ele disse que não conseguiu parar a moto", contou ao blog Bahia Acontece.



Pai e filho sofreram ferimentos no acidente e foram socorridos por uma ambulância do município de Mirangaba. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina. O pai, Edeni, está internado com suspeita de fraturas em duas costelas. Já o filho dele, Emerson, foi medicado e permaneceu em observação médica.


Com informações do Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem