A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (21), as fotografias de cinco ciganos acusados de assassinar o soldado da Polícia Militar José Bomfim Lima, no dia 2 de novembro, em Jeremoabo. Jelson da Silva, o “Gelson Cigano”, seus filhos Bruno Jordão Matos da Silva e Rogério Matos da Silva, além de Cosme de Jesus Silva e Carlos Daniel dos Santos Lima, já têm mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça e estão sendo procurados.



Segundo a polícia, as investigações apontaram que o PM foi morto depois de uma briga de bar, em Jeremoabo. Houve luta corporal e um dos homens tomou a arma do policial, fugindo em seguida. Portando uma segunda arma, José foi à casa de Jelson e os filhos. No local, iniciou-se uma troca de tiros, que resultou na morte do soldado.


O delegado informou ainda que o inquérito instaurado para investigar a morte do PM, apura também os assassinatos dos ciganos Lwillys Messias da Silva e Donizete Alves da Silva. As circunstâncias deste segundo crime ainda são desconhecidas.


Correio 24H

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem