Seis homens teriam tentado assaltar o Shopping Riviera em Camaçari na tarde desta terça-feira (31), mas foram impedidos por agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (PM). Segundo a PM, um coordenador estava realizando ronda com o motorista, quando se deparou com motocicletas suspeitas paradas na frente do shopping.



No momento, eles teriam percebido que algo errado ocorreu e, com informações de populares, descobriram que o Shopping Riviera estava sendo assaltado por alguns homens que teriam vindo de Salvador. Uma mulher teria sido feita de refém durante a ação, sendo obrigada a abrir o cofre de sua loja. Os policiais então pediram reforço e cercaram os acessos para o local do crime, momento em que os suspeitos perceberam que não teria como sair do shopping e resolveram se render. Três tiraram as camisas e jogaram as armas de fogo no chão, uma inclusive chegou a disparar acidentalmente, mas não causou ferimentos.



Outros três teriam conseguido fugir. Até o momento da ação da PM, os assaltantes teriam juntado dinheiro e alguns celulares que foram recuperados. Há relatos de que o shopping estava cheio na hora do crime, o que acabou gerando correria e tensão.


A ocorrência foi registrada e os três que se renderam foram encaminhados para carceragem da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde se encontram à disposição da Justiça.


Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem