Após processo seletivo realizado no mês de setembro, na tarde desta sexta-feira, 17, o prefeito de Jacobina deu posse à 5 psicólogos, 2 pedagogos, 3 assistentes sociais, 6 orientadores sociais e 5 entrevistadores sociais. Os profissionais admitidos passarão a atuar pela Secretaria de Assistência Social, nos serviços do CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos e CAD Único, da Prefeitura de Jacobina.



A Secretária da Assistência Social, Aline Pinheiro fez questão de falar sobre a importância do trabalho social que é desenvolvido diariamente. “O Trabalho da Assistência Social é sentido no cotidiano, afinal nós lidamos com problemas diversos, questões de ordem emocional, familiar e social. E pra que este trabalho seja desenvolvido requer, muitas vezes, renúncia e doação, pois acabamos nos envolvendo. Por isso, costumo dizer que é preciso gostar de gente”, enfatizou a primeira-dama Aline.


Presente no momento, e entusiasmado com as novas perspectivas, o prefeito Luciano Pinheiro falou da responsabilidade que todos juntos podemos e devemos contribuir com Jacobina. “Acredito que não há nada melhor do que fazer o bem, e o serviço da Secretaria da Assistência Social nos permite ser confrontados com diversas realidades que nos permitem de alguma forma ajudarmos na processo de mudança na vida das pessoas. Então, hoje desejo toda sorte aos novos colaboradores, pra que nessa caminhada possamos dar avanços significativos”, disse Luciano.


Ascom PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem