A noite de segunda-feira, 13, em Caatinga do Moura, no município de Jacobina, foi marca por chuva, alegria e Inauguração na Rua Nova. Uma comunidade que há muito tempo estava esquecida e a Prefeitura de Jacobina através da gestão do Prefeito Luciano Pinheiro cumpriu mais um compromisso. Aconteceu então a entrega e Inauguração da Praça Manoel Hilário de Jesus e a também a entrega da Primeira Etapa de Pavimentação da Rua Nova.



Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Noelson Oliveira nos últimos 10 Meses Caatinga do Moura já sente uma enorme diferença. “Nestes 10 meses do ano de 2017 Caatinga do Moura começou a viver um novo momento, hoje os PSFs estão funcionando, recebemos nova viatura da Guarda Municipal, recebemos Dois Tratores com Implementos Agrícolas, hoje a Prefeitura entrega Pavimentação e a Praça e sei que vem muito mais pela frente” afirmou o Vereador Noelson.



A noite festiva não teve apenas a inauguração mas o anúncio de novas obras. “ Entregamos hoje aqui a Primeira etapa de Pavimentação com a Praça Manoel Hilário, e em parceria com a Codevasf iniciaremos uma obra orçada em meio milhão de reais com Pavimentação no Roçado e em Olhos D’água, temos o compromisso de reformar a quadra do Colégio Marcos Jacobina e vamos sim fazer, Caatinga do Moura passará por um novo momento e acima de tudo um momento de melhorias significativas” disse o Prefeito Luciano A Praça em Rua Nova leva o nome do mais antigo morador da localidade, Manoel Hilário de Jesus.


[gallery columns="1" link="file" size="full" ids="64398,64399"]

ASCOM/PMJ

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem