Header Ads

Quadrilha explode Banco do Brasil e Sicoob em Nova Fátima

Uma quadrilha fortemente armada explodiu as agências do Sicoob e do Banco do Brasil da cidade de Nova Fátima, no Norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (10). As informações são do blog Ril de Beto.



Um morador usou as redes sociais para falar do terror vivido na cidade, com muitos tiros e explosões de dinamites nas duas agências. Dois guardas foram levados como reféns e liberados na saída da cidade. Os elementos fugiram pela BR-324, sentido Riachão do Jacuípe Não há informações se alguém ficou ferido na ação criminosa nem a quantia levada pelos bandidos.


Em uma discussão ocorrida entre os bandidos, que foi ouvida por um morador, entende-se que os bandidos ficaram frustrados com a quantia encontrada. "Poxa mano, você faz a gente fazer um investimento desse a troco de nada? tinha que ter reparado direitinho", disse um dos criminosos.


Informações do blog Ril de Beto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.