Com o slongan “Viva essa experiência!”, foi inaugurado há um mês na cidade de Jacobina o restaurante de comida oriental, Ykedin. Após atuar um ano no mercado delivery e de pedidos constantes por parte dos clientes, o estabelecimento foi aberto como espaço físico e é um imenso sucesso na cidade.



“Fiquei muito surpreso com a qualidade muito acima da média que encontrei no restaurante. Sou um amante da comida japonesa e, sinceramente, não encontro nada parecido em cidades muito maiores como Salvador e Feira de Santana.”, disse Lucas Rios, empresário soteropolitano.


Os combinados, em que diversos sushis são servidos juntos, aparecem entre os mais procurados pelos clientes. Quem não gosta de peixe também recebe atenção em pratos como o yakisoba, frango xadrez, carne acebolada, além de petiscos como batata frita e isca de frango, entre outros.



Para Quécia Vieira, sushiwoman e chefe de cozinha do restaurante: “O fato de nos preocuparmos com a experiência do cliente nos mínimos detalhes fez com que houvesse essa sintonia com o público desde o primeiro momento”.


O local funciona a partir das 18 horas na Rua Senador Pedro Lago, 61, Centro.


Mais informações em www.ykedin.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem