Header Ads

Tayrone traz para Jacobina o sucesso da turnê 'Exclusive'

Um show emocionante, um espetáculo diferenciado, com repertório repleto de sucessos que marcam 14 anos de carreira do artista. Essa é a proposta da nova turnê do cantor Tayrone, que chega aos palcos de todo o país. O evento “Tayrone Exclusive” conta com show de 2h30 de duração, e terá como palco a cidade de Jacobina, na Bahia, no próximo dia 25 de novembro, no Hangar Fest.


Além do evento, esse é o nome do mais novo CD do artista, lançado em outubro, que já alcança marcas como 300 mil downloads e 2 milhões de plays na internet.


O CD Tayrone Exclusive, gravado ao vivo em Salvador, conta com 22 faixas, que vão dos principais sucessos a três canções inéditas. Emocionado com o coro de milhares de pessoas, Tayrone traçou o repertório como uma viagem por sua história, com hits que marcaram do primeiro CD ao último, gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA). Entre eles, estão as antigas “Tô por aí”, “Qual de nós”, O que é o que é” e “Fome de amor”, além dos mais recentes, “Dez dias”, “Vestidinho azul”, “Guardinha da blitz”, “Bipolar” e “Vai ter troco”.


Dentre as novidades do álbum, destaque para “Diarista”, sua nova música de trabalho, que está chegando nas rádios brasileiras e promete se tornar mais um hino carimbado pelo cantor, que com todo o seu romantismo transita pelo arrocha e sertanejo, onde conta histórias de amor, em especial, inseridas na rotina dos trabalhadores brasileiros. Agora, a diarista é homenageada na composição que ganha vida na voz de Tayrone.


Em tempo! Vem mais novidades por aí: “Tayrone Exclusive” também será o nome do bloco do artista no Carnaval de Salvador 2018, no domingo, no circuito Barra/Ondina.


Fonte: LNotícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.