O presidente da Câmara de Vereadores do município de João Dourado, Marcos Cardoso, conhecido por Marcos Paraná, de 53 anos, e o Secretário de Transportes, Marcos Oliveira, o Marquinhos, foram vítimas de um sequestro na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 15h.

O vereador e o secretário, juntamente com outra vereadora que não teve o nome divulgado, estariam vistoriando uma estrada que seria recuperada na zona rural de João Dourado. Durante a inspeção, quatro homens armados, a bordo de um carro, abordaram a equipe e mandaram que o vereador e o secretário entrassem no veículo do parlamentar. A vereadora foi liberada pelos bandidos. Em seguida, os homens deram continuidade ao sequestro e fugiram em direção à BA-052, na região de Irecê.

O sequestro repercutiu em toda a região de João Dourado e Irecê. A polícia foi acionada para tentar localizar as vítimas.

Sequestro durou horas

Ainda segundo o Central Notícia, por volta das 21h, tanto o vereador Marcos Paraná quanto o secretário Marcos Oliveira foram libertados pelos bandidos. Os dois ficaram reféns por cerca de cinco horas em poder dos criminosos. O carro do vereador Marcos Paraná foi levado pelos bandidos. Até o fechamento da matéria, às 23h50, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem