Um dia após ver o líder Corinthians vencer o Avaí, o Grêmio entrou em campo neste domingo pressionado para garantir uma vitória para adiar a conquista do adversário e se manter firme na disputa. No entanto, mesmo jogando diante do seu torcedor na Arena e diante de um adversário que briga para não cair, o Grêmio decepcionou e ficou apenas no empate com o Vitória por 1 a 1.



O Leão saiu na frente com Patric abriu o placar, mas Fernandinho, dois minutos depois, igualou. O Grêmio ainda teve um tempo inteiro para conseguir a virada já que o meia Fillipe Soutto foi expulso logo no começo da etapa. No entanto, a pressão dos gaúchos não surtiu efeito a partir de uma barreira montada pelos rubro-negros em frente à área.



Veja os gols


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=x2390oHGOtM]

Com o tropeço, o Grêmio dá a possibilidade do Corinthians ser campeão já na próxima quarta-feira sem depender de mais nenhum outro resultado se não a vitória contra o Fluminense na Arena Corinthians. Com o empate, o Grêmio chegou a 58 pontos, dez a menos que o time paulista. Já o Vitória soma 39 e é a primeira equipe fora do Z4.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem