Header Ads

Arma furtada de policial militar em Juazeiro é recuperada em Capim Grosso

Na manhã desta quinta-feira, 21, foi recuperada na cidade de Capim Grosso uma arma de fogo que tinha sido furtada de um policial militar na cidade de Juazeiro. Os policiais militares de serviço na cidade de Capim Grosso receberam uma denúncia anônima, que um indivíduo no bairro Planaltino estava de posse de uma arma de fogo.



Prontamente, uma guarnição da 91ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) deslocou para averiguar a denúncia e, ao questionar a pessoa da existência da arma, esta inicialmente negou, porém após insistência dos policiais militares o indivíduo finalmente admitiu possuir uma pistola na sua residência e a entregou a guarnição.


Foi recuperada uma pistola de marca Taurus calibre .380, dois carregadores e 24 munições. Todos os objetos e o indivíduo foram apresentados na Delegacia de Capim Grosso, para que as medidas legais cabíveis pudessem ser tomadas.


O Major PM Luiz Alan da Silva Costa, comandante da 91ª CIPM de Capim Grosso, destaca que "o cidadão protege a sociedade quando colabora com o trabalho da Polícia Militar".


Com informações da 91ª CIPM

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.