Header Ads

Batista do Junco ataca imprensa jacobinense por criticar 13º para vereadores

Na sessão ordinária desta quinta-feira (07.12), o vereador Antônio Batista Alves, mais conhecido como Batista do Junco, do PPS, condenou a postura crítica da imprensa jacobinense em relação à aprovação do pagamento de 13º salário para os membros do Poder Legislativo, aprovado pela Câmara de Jacobina.



“Os nossos salários estão defasados, é o mesmo valor desde 2012, e isso as rádios e os blogs não falam, ficam todos caladinhos”, reagiu o parlamentar, ao defender a proposta que vem sendo rechaçada pela população jacobinense, sendo tema de debate nos programas jornalísticos das emissoras locais.


Na opinião de Batista do Junco, a imprensa jacobinense está fazendo os vereadores de “bode expiatório” quando, na verdade, deveria criticar era “rombo feito pelo PT no país”.


Em sua fala, Batista do Junco se queixou do m do salário que recebe como vereador pelo município de Jacobina, que é de R$ 8.000,00 (oito mil reais) por mês. “Fiz uma análise de minha vida como vereador, e não vejo em nada acrescido o patrimônio”, declarou o edil, acrescentando que os vereadores que não quiserem receber o 13º salário, “podem depositar na minha conta”.


Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.