Header Ads

Bebê morre e três irmãos dele ficam feridos após ataque de abelhas em Salvador

Um bebê de um ano morreu e três irmãos dele, de 2, 5 e 9 anos, ficaram feridos após sofrer um ataque de um enxame abelhas na quarta-feira, 20, no bairro de Sussuarana, em Salvador. Todos foram levados ao hospital, mas o bebê não resistiu aos ferimentos.



Os meninos brincavam com uma bola na casa da avó quando atingiram a colmeia. As abelhas atacaram as crianças e um tio delas, que tentou ajudar após o início do ataque. Logo depois, um vizinho chegou na residência e jogou água nos meninos, o que afastou os animais.


Eles foram levados para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula. O bebê ainda foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, no subúrbio ferroviário, mas não sobreviveu. Ele deve ser enterrado nesta sexta, 22. Os irmãos continuam internados e passam bem.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.