A Fifa sorteou nesta sexta-feira os grupos da Copa do Mundo de 2018. A seleção brasileira foi sorteada no grupo E, ao lado de Suíça (que veio do pote 2), Costa Rica (pote 3) e Sérvia (pote 4). Como cabeça-de-chave do grupo E, o Brasil fará sua estreia contra a Suíça, na Rostov Arena, em Rostov-on-Don, dia 17 de junho.



Na 2ª rodada, encara Costa Rica, no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, dia 22 de junho. Por fim, encerra a fase de grupos contra a Sérvia, na Arena Otkrytiye, em Moscou, dia 27 de junho.


Se avançar como 1º colocado da chave, joga as oitavas de final em Samara, as quartas em Kazan, a semifinal em São Petersburgo e a final em Moscou. Já se passar como 2º, atuará nas oitavas em São Petersburgo, nas quartas em Samara, na semifinal em Moscou e na final em Moscou.


O cruzamento nos mata-matas será iniciado contra os integrantes do grupo F, que são Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul. Ou seja, há a possibilidade de um Brasil x Alemanha já nas oitavas da Copa.


O Mundial começa no dia 14 de junho, com Rússia x Arábia Saudita, no estádio Luzhniki, em Moscou. Já a grande decisão está marcada para 15 de julho, novamente no Luzhniki.



Veja como ficaram os grupos da Copa de 2018:






ESPN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem