Header Ads

Funcionária morre após ser esfaqueada pelo ex-marido na escadaria do Detran

Um homem matou a ex-companheira com golpes de faca na manhã desta terça-feira, 26. O crime aconteceu na escadaria do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) quando a vítima chegava para iniciar o expediente de trabalho.



Maridalva da Silva Gonçalves, 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, Jaílson Mendonça tentou cometer suicídio ingerindo uma substância tóxica (chumbinho), mas foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Policias Civis e Militares isolaram a área. Até o momento, a Polícia Civil não tem informações sobre a motivação do crime.


Apesar do homicídio, o funcionamento do Detran não foi afetado. Em nota, o órgão lamentou a morte da servidora. "O clima no Detran é de tristeza e consternação. O órgão está prestando solidariedade à família da vítima e informa que os serviços oferecidos à população não foram suspensos", disse.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.