Header Ads

Goleiro Jean deixa o Bahia e é o novo reforço do São Paulo

O goleiro Jean, do Bahia, é o novo goleiro do São Paulo. Ele acertou um vínculo de cinco temporadas e já aparece em fotos publicadas nas redes sociais com a camisa tricolor, concedendo entrevista à assessoria do clube, nesta sexta-feira, 22. O time paulista deve anunciar oficialmente a contratação ainda neste fim de semana.


O atleta de 22 anos chega ao clube do Morumbi depois de uma longa negociação, que teve imprevistos por causa de mudanças administrativas tanto no São Paulo quanto no Bahia. No clube paulista, Vinicius Pinotti conduzia as conversas até deixar o cargo de diretor executivo de futebol, que Raí assumiu. Da parte baiana, o presidente do clube era Marcelo Sant'Anna quando as tratativas começaram. Ele foi sucedido por Guilherme Bellintani, que concluiu o negócio.


No São Paulo, Jean disputará a vaga de titular com Sidão, em alta neste fim de temporada depois de ajudar a equipe a fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Denis deixou o clube e o futuro de Renan Ribeiro é incerto. Lucas Perri, cria da base tricolor, deve ter mais oportunidades na equipe principal.


Jean é o primeiro reforço confirmado pelo São Paulo para 2018, sendo que Reinaldo, que estava emprestado à Chapecoense, voltará ao elenco paulista. O goleiro se destacou no último Brasileirão pelo Bahia, começou a cobrar faltas na reta final da competição e já admitiu que tem Rogério Ceni como um de seus ídolos.


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.