Header Ads

Homem com explosivos faz 11 reféns em agência dos correios na Ucrânia

Um homem com explosivos está com 9 adultos e 2 crianças feitas reféns em uma agência dos correios da cidade de Kharkiv, na Ucrânia. As autoridades locais ainda não sabem quais são as exigências do sequestrador.



O homem até agora não identificado tomou como reféns os clientes de uma agência do dos correios na cidade ucraniana, segundo informou a assessora de imprensa das forças policias locais, Yaroslava Trakalo.


Segundo informações preliminares, o homem que se encontra dentro da agência afirmou que tem um cinto de explosivos e está disposto a usá-lo", informou Trakalo, segundo o diário local, Ukrainskaya Pravda.


Imagens publicadas pela imprensa local mostram que a polícia está no local para negociações. Com informações do Sputnik.


Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.