Header Ads

Homem é morto por carreta que transportava hélice eólica em Morro do Chapéu

O motorista que fazia o trabalho de 'batedor' de uma carreta que transportava uma hélice de torre eólica, identificado por Antonio Pacheco Neto, de 47 anos, natural do estado de São Paulo, morreu após ser esmagado por um dos veículos na manhã desta segunda-feira, 4, por volta das 7h30, no município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina.



O acidente aconteceu no Km 271 da BA-052, trecho onde ficam estacionadas várias carretas com hélices e outros componentes de torres eólicas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ao orientar o condutor de uma das carretas, Odilon Barbosa da Silva, nas manobras dos eixos traseiros de um dos cavalinhos, Antônio acabou sendo prensado, tendo a cabeça esmagada. Ele morreu instantaneamente.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima já não apresentava sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo de Antônio para o IML de Irecê.


Com informações de Léo Barbosa

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.