Header Ads

Homem morre afogado no mar do Porto da Barra, em Salvador

Um homem morreu afogado na tarde deste sábado (30), na região turística do Porto da Barra, em Salvador. A informação foi confirmada ao G1 pelo Corpo de Bombeiros, que ainda não tem informações sobre a identidade da vítima, como também sobre as circunstâncias do afogamento.



De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom), a situação ocorreu por volta das 15h30, em frente ao Forte de Santa Maria. Agentes do Serviço de Atendimento e Locomoção a Vítimas de Acidentes e Resgate (Salvar) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima já foi resgatada do mar sem vida.


A Polícia Militar informou que agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra) também foram acionados e isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizasse os procedimentos de perícia e a remoção do corpo.


A situação foi presenciada por banhistas, que lotaram o Porto da Barra durante o todo o dia. As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo apuradas pela polícia.


G1

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.